sexta-feira, outubro 31, 2008

ARRE!!! CUSTA MUITO !!!! Risos

Percepciono o meu caminho terrestre ( e do resto da humanidade) como uma sequência de desafios que colocam à prova a nossa imaginação, bondade e sabedoria. Sinto que neste momento o desafio profissional que me é colocado é a Paciência. Nunca o fui nem minimamente nem na máxima exponência. Não posso dizer que seja mundialmente conhecida pela minha paciência....risos. Mas, todos os dias, lá estão elas...risos. Pequenas, grandes experiências que testam a minha paciência!!! Um fax pelo qual tenho que aguardar; uma mudança estrutural no Jardim de Infância, uma resposta afirmativa da comunidade. Nestes últimos tempos tenho cultivado, ainda que me cause estranhamento, Paciência, Paciência, Paciência.
Há que desenvolvê-la para que me aperceba menos do meu ego e possa fluir profissionalmente aceitando os tempos cósmicos.
Acho que já fiz alguma evolução mas arre!!!! CUSTA MUITO ! RISOS

Sem comentários: