Existe uma casa a três degraus da praia, onde é possível ao pôr do sol as gaivotas quase tocarem no nosso cabelo e, por momentos, sermos parte da Natureza. Sentimo-nos mar, vento, gaivotas.É mágico. Fica nas Pedrinhas ...Obrigada Ana por teres partilhado comigo este pequeno pedaço de magia terrena.
Dei um salto à Feira medieval de Santa Maria da Feira que aconselho vivamente:
e foi simplesmente GENIAL. Tudo neste espaço era diversidade cultural, respeito, energia e ecologia. Vi homens, mulheres, miúdos de 18, velhinhas de 70 anos, hippies e formais - enfim a maior diversidade cultural que consigam imaginar. Este mar de gente diferente esteve a participar em atelies de dança: tribal, africana, indiana, folclore, de roda europeia, tango argentino,hip-pop, irlandesa, entre outros, yoga, meditação, abraçoterapia, encontros do umbigo. Em paralelo com estes atelies aconteceram actividades de reciclagem, massagens, reiki, consultório de contos e.....gastronomia de todo o mundo. Muito bem organizado e sempre a pensar em termos educativos, ecológicos e lúdicos.
Só posso dizer que ADOREI. ADOREI!
Foi um verdadeiro spa de energia muito para além de qualquer expectativa que tivesse criado anteriormente.
Uma sugestão: No próximo ano não percam. Apareçam e deixem-se deslumbrar pela sinergia dos sentidos e do respeito pela diferença
Estou deserta por chegar à Ericeira. Aquela vila pescatória simpática no delicado fio da navalha entre a intimidade acolhedora e o anonimato livre que tanto gosto.
Tenham umas óptimas férias cheias de descoberta e viagens...