quarta-feira, setembro 05, 2007

Para a Teresa e a Sofia

Este video dedico-o às minhas amigas Teresa e Sofia. Ambas estão a abrir as asas para poisar noutro ninho, noutro recomeço, noutros sonhos. Tem sido dias de perdas para todas nós. É impossivel depois de tanta cumplicidade, tanta taralhoquice, tanta listas de tarefas, tantas lágrimas e tantos risos não ficar uma pontinha de tristeza nesta separação. A mim ainda não foram e já me fazem falta. A ambas desejo as melhores cores do mundo, os melhores sorrisos, os sonhos todos desejados e a caminho de serem concretizados. Esteja eu cá, em Espanha, na Ericeira ou no fim do mundo levo-vos no coração.Estarei cá para vocês sempre que precisarem.
Um xi coração mimalho meu
Marisa

3 comentários:

Silêncio © disse...

A música foi muito bem escolhida!

É lindo vêr estas manifestações de amizade e carinho.

Um Beijo Sereno

Miosótis disse...

"Para ser feliz,

você não precisa de grandes conquistas materiais.

Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas, os pássaros,

o sorriso dos seus amigos, seus irmãos.

Agradeça a Deus, pois você tem sua vida,

Tem o dia que está começando,

sua força e determinação.

Com todos esses presentes da vida,

o resto você constrói..."

Muito obrigada por tanto carinho que espalhas no meu caminho


♥¸.·*¨)

(¸.·´♥♥.¤`¤*

♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ .
Com carinho da amiga Maria

Anónimo disse...

Pois é fofa, finalmente cá estou a fazer a visita prometida!! É com muita saudade, mas acima de tudo muito orgulho dos momentos que vivemos naquela "alegre casinha"... As três passámos por desafios, talvez Os Desafios...Com mais lágrimas ou com mais pirraças,vencemos! Acima de tudo crescemos...florescemos ao ponto de criar uma Amizade. Obrigada por seres uma fada na minha vida. P.ª quem espera conhecer apenas pessoas razoáveis, conhecer uma pessoa fantástica é motivo p.ª acreditar que a vida tem realmente muitas dádivas... temos que ter coragem p.ª as viver...
Sofia