domingo, dezembro 14, 2008

Obrigada


Existem pessoas que nos provocam transformações sem se apossarem de nós!
Não pretendem dominar-nos nem domar-nos!


Acendem candeias interiores para que sozinhos nos lancemos nos abismos das nossas grutas interiores.


Dão sem cobrar, sem chantagear, sem procurar vantagem!


Simplesmente São.


Ter-te conhecido faz-me acreditar mais na humanidade e, principalmente na semente que reside em cada um de nós.


Como Homem presto-te a minha homenagem


Na nobreza do teu carácter e na doçura da tua alma


Podias perante a minha fragilidade teres-me esquartejado !!! Podias ter usado de cinismo ou rancor. Podias ter feito uma fuga em frente.


Mas não...foste o que apenas os nobres conseguem ser.

Empático e pleno de compaixão


Reconhecendo a minha força, contemplando a minha fragilidade, ACEITASTE-ME !


Por essa atiude , que é tão rara, o meu OBRIGADA.


SERÁS SEMPRE O MEU IRMÃO DE LUZ E DE APRENDIZAGEM


Morgana

Sem comentários: