segunda-feira, setembro 25, 2006

Este Blog


Este blog....mimos e cócegas...surgiu da minha necessidade mais uma vez de criar. Com muita doçura e muito riso. Com muitas cócegas na alma e muitos cafonés mimalhos... Nele espero, aos pouquinhos semear contos, poesias, belas fotografias e tudo aquilo que fizer nascer em vós a beleza da criatividade, de um coração maior.
Acredito firmemente que estamos neste planeta azul para criar, inovar, deixar um bocadinho mais de magia à nossa volta.
A este blog são bem vindos todos aqueles que vierem por bem, de alma e coração aberto. As fadas, os gnomos, os patetas, os palhaços, os poetas, os sozinhos e os das multidões. Podem ficar na soleira os pessimistas, os derrotistas, as pessoas mecânicas que vem o outro como objecto de satisfação pura. Pessoas escuras, manipuladoras, quadradras e frias não são bem vindas- podem navegar noutros portos. Aqui só queremos boa energia e mais fotões e electrões para entrarem na corrida para além do arco iris

1 comentário:

RA disse...

AMIGA!!!!! Que belo blog estás a construir...venho aqui como um palhaço feliz, de sorriso pateta armada em poeta. Andando por aqui sozinha no meio das "multidões" de blogs encontramos sempre uma fada amiga que nos revela pensamentos lindos!!!!!Continua a ser assim porque para muito especial te falta muito pouco!!!Beijocas bem grandes desta tua mana do coração!!Gosto muito de ti!!!!Parabéns!!!!