sábado, abril 21, 2007

Um caminho mágico

Um caminho

A quem procura colinho, um xi enorme, risos cúmplices nesta múltidão anónima, apenas posso deixar uma ideia. A mesma pela qual me guio.
Mimem-se muito, riam comvosco mesmos todos os dias, sejam o espelho do que procuram...assim será mais fácil quando aparecer um "Rei" poder identificar-se nessa força, coragem e autenticidade. Não procurem buracos negros de energia.Procurem esse amor imenso dentro de cada um ...o eco virá quando assim tiver que acontecer.
Há poucos " Reis" e "Rainhas" mas existirão sempre pessoas que acreditarão nos afectos, na indepêndencia, no amor próprio e na autenticidade. Não desistam dos vossos sonhos.São o motor das ideias e do caminho que temos que percorrer

Beijinhos com limalha de pó de sol...Risos..Era o que me apetecia oferecer hoje...
Sininho

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida, este magnifico texto vai ao encontro daquela metafora das flores que um dia te disse...
Ha sempre alguem que gosta de miosotis!... Lembras-te? So temos e de cuidar do jardim que ha em nos!... beiiiiiiiiiijos da riqueza*

SONY disse...

E quem dá recebe venho eu deixar aqui um sorriso grande e desejar um bom fim de semana!
:-) :-) :-) Bj SONY

Maruca com L disse...

Minha Querida Marisa ....

vilas.maia disse...

Há muito que este texto não me sai da cabeça. No outro dia, no 25 abril para ser mais exacto emocionei-me com a pedra filosofal, e este é daqueles apelos que fazem abrir os botões à camisa, para que nada seja amparado.
bjo e um pote daquele gelado mágico.