sábado, abril 21, 2007

Um caminho mágico

Um caminho

A quem procura colinho, um xi enorme, risos cúmplices nesta múltidão anónima, apenas posso deixar uma ideia. A mesma pela qual me guio.
Mimem-se muito, riam comvosco mesmos todos os dias, sejam o espelho do que procuram...assim será mais fácil quando aparecer um "Rei" poder identificar-se nessa força, coragem e autenticidade. Não procurem buracos negros de energia.Procurem esse amor imenso dentro de cada um ...o eco virá quando assim tiver que acontecer.
Há poucos " Reis" e "Rainhas" mas existirão sempre pessoas que acreditarão nos afectos, na indepêndencia, no amor próprio e na autenticidade. Não desistam dos vossos sonhos.São o motor das ideias e do caminho que temos que percorrer

Beijinhos com limalha de pó de sol...Risos..Era o que me apetecia oferecer hoje...
Sininho

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida, este magnifico texto vai ao encontro daquela metafora das flores que um dia te disse...
Ha sempre alguem que gosta de miosotis!... Lembras-te? So temos e de cuidar do jardim que ha em nos!... beiiiiiiiiiijos da riqueza*

SONY disse...

E quem dá recebe venho eu deixar aqui um sorriso grande e desejar um bom fim de semana!
:-) :-) :-) Bj SONY

Maruca disse...

Minha Querida Marisa ....

J. Vilas Maia disse...

Há muito que este texto não me sai da cabeça. No outro dia, no 25 abril para ser mais exacto emocionei-me com a pedra filosofal, e este é daqueles apelos que fazem abrir os botões à camisa, para que nada seja amparado.
bjo e um pote daquele gelado mágico.