domingo, junho 17, 2007

Toca a olhar o céu !!!!

Foi mágico, foi bom. Muitas caras que me são queridas, muitas pessoas que fazem parte do meu caminho como pessoa. São os meus amigos, que me ensinam imenso, que me mostram novas formas de pensar a vida, que me abraçam "grátis" quando preciso e me sinto pequenina... a quem também me dou, de alma aberta e coração grande. No céu flutuava a leveza..nas costas a traquinice dos mais pequenos..é assim no Caçula em Bessa Leite, num dia especial...
E todos aqueles que não puderam ir estavam lá em pensamento...
Um xi elástico como uma pastilha e leve como uma bolita de sabão para os meus amigos que são uma segunda família mas escolhida por nós...





2 comentários:

Miosótis disse...

Grata pela visita, minha boa amiga!
Excelente este post...fotos de um significado incrível.
Adorei!
Deixo um beijo e o desejo de uma boa semana.

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Marisa !

Toca sempre a olhar o Céu !
Gostei do post !
Um Beijo Grande e votos de uma Boa Semana !