domingo, julho 06, 2008

Opções








Tomar uma decisão é sempre difícil. No meu caso particular perco-me muitas vezes em ansiedade a ponderar as infinitas possibilidades das perdas e ganhos.






Nem sempre é fácil centrar-me nos meus próprios interesses.






Nem sempre tenho que ser forte mas nem sempre sei lidar com a minha fragilidade.




Se existem obstáculos devemos recebe-los com gratidão. Aqueles imponderáveis, imprevistos que nos fazem crescer. Agora, como dizia a minha amiga Carla:- Não vale a pena oferecermo-nos em sacrificio : " Vou agora passar sede 20 dias para aprender a valorizar a água"...risos








Vou marinar e focar-me em decidir o que é melhor para mim para além de um bem comum porque decidir apenas em nome de um bem comum é como passar sede em regime de voluntariado.

1 comentário:

C. disse...

Do planeta dos "Ai Ai" mando-te um xi muito apertadinho.
Carla